Água Limpa para Todos

Tecnologia para recuperação de recursos hídricos

Fundado em Belo Horizonte no ano de 1987, o Instituo de Políticas Governamentais do Brasil – IPG BRASIL – é constituído por número limitado de associados que exerçam suas atividades em prol do aprimoramento do Poder Legislativo e Executivo, no preparo de cidadãos para o exercício da carreira política, formação da cidadania plena e prestação de serviços de consultoria a órgãos públicos ou instituições privadas, em todo território brasileiro.

O IPG BRASIL se preocupa com a preservação e sustentabilidade do meio ambiente. Todos cidadãos, governos, empresas e sociedade civil, são responsáveis pela conservação ambiental. Sendo assim, o nosso Instituto – Apoia o ambientalismo enquanto movimento político, social e filosófico – Promove desenvolvimento de energia alternativas – Incentiva a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais como água, terra e ar e – Investe na proteção de Ecossistemas representativos e únicos. Conheça o Projeto “Agua Limpa para todos”, que implementa estações de tratamento de águas residuais. Assim, o IPG BRASIL e o GRUPO CISIE fecharam uma parceria visando utilizar no planeta terra a mais moderna e eficaz tecnologia de recuperação de recursos hídricos e descontaminação de solos, a tecnologia H2O Infinitily For All.

OBJETIVO

Nosso sistema é uma patente mundial capaz de remover com segurança e alta eficiência contaminações em águas residuais, metais pesados hormônios, materiais orgânicos sais minerais tratando a agua para captação de ETA, reuso para consumo humano.

Facilmente aplicável a qualquer volume, permite a duplicação de capacidade de estações existentes.

O que é tecnologia H2O INFINITELY FOR ALL, (H2O I.F.A.) é a primeira tecnologia que efetivamente recupera água residuais, como esgoto, rios contaminados, efluentes industriais, de maneira simples e eficaz.

A tecnologia consiste na ativação das moléculas de água, através de geralmente uma dosagem única de reagente químico o que promove a indução dos campos magnéticos de maneira controlada.

As moléculas de agua são excitadas, e o resultado é um processo que tem como efeito uma mudança controlada no comportamento físico-químico da água tal com (para citar alguns efeitos) alteração do ponto de ebulição, o aumento da solubidade dos sais incrustados, maior condutividade para soluções salinas e menos solubilidade de gordura, desestabilização de vários tipos de amulsões e diversas outras reações com os contaminantes presentes.