Vem aí o Ato Nacional em Defesa da Família e da Infância

IMG_3545

Vem aí o Ato Nacional em Defesa da Família e da Infância!

Os acontecimentos dos últimos meses dividiram a sociedade brasileira. Exposições de arte com conteúdo pornográfico e abusivo, peças teatrais agressivas à fé cristã e comerciais e programas de televisão com mensagens perniciosas à infância e à família natural provocaram grande insatisfação em parte expressiva da sociedade e, de forma inesperada e admirável, produziram uma série de reações em massa, voltadas para combater tais práticas. Manifestações públicas com várias centenas de pessoas, petições online, ações judiciais, boicotes nacionais e orações em locais públicos foram promovidos pelo Brasil e mostraram a força que a população cristã tem quando se levanta, se posiciona e luta em defesa dos princípios e valores nos quais acredita.

Essa parcela significativa da população estará novamente nas ruas do Brasil para uma última manifestação nacional em defesa da infância e da família natural! Desta vez, a pressão será pela aprovação da Pec da Vida que garante o direito à vida desde a concepção e reforça a penalização do aborto provocado, exceto nos casos já autorizados, como em caso de estupro. Também se lutará pela aprovação de uma Base Nacional Curricular para a educação infantil e fundamental sem ideologia de gênero e que respeita o direito dos pais à formação moral e religiosa de seus filhos.

Neste sentido, dezenas de cidades realizarão um ato público no próximo sábado e domingo, dia 02 e 03 de dezembro, para conscientizar e ensinar os cidadãos a se defenderem contra os ataques diversos à instituição familiar e à identidade e desenvolvimento natural das crianças e adolescentes.

Em Belo Horizonte, o ato acontecerá no domingo, dia 03, das 10:00 às 12:00hs, em frente à Prefeitura de Belo Horizonte, na Avenida Afonso Pena, 1212, Centro.

Você que defende a família e não aceita mais tantos ataques participe! Traga seu cartaz e/ou faixa com frases de conscientização e alerta para as famílias de Belo Horizonte.